A Hubei Kewei Equipamentos Eletromecânicos S.A. doa 4,3 milhões de yuans à universidade.
Na tarde de 28 de abril, foi realizada solenemente, na sala de reuniões da Escola de Engenharia Automotiva, uma cerimónia de doação, durante a qual a Hubei Kewei Equipamentos Eletromecânicos S.A. fez uma contribuição de 4,3 milhões de yuans à universidade. Participaram da cerimónia Wang Zhengfeng, diretor‑geral da Hubei Kewei Equipamentos Eletromecânicos S.A., Hu Mingmao, reitor da Escola de Engenharia Automotiva, Yang Yahui, secretário do subcomitê do Partido, Yang Zhengcai, vice‑reitor, e o professor Hao Qi.
Na cerimónia, Wang Zhengfeng fez uma doação à sua alma mater em nome da Hubei Kewei Equipamentos Eletromecânicos S.A. e proferiu um discurso. Apresentou brevemente a história de desenvolvimento da empresa, manifestou gratidão pela formação recebida na instituição de origem, expressou o desejo de que esta dê prioridade ao recrutamento de jovens licenciados de excelência para a empresa no futuro e afirmou que a empresa continuará a apoiar o desenvolvimento da causa educacional da alma mater, contribuindo com a força empresarial para a formação de engenheiros de alto nível.
Em nome da universidade e da Escola de Engenharia Automotiva, Yang Yahui expressou sincero agradecimento à Hubei Kewei Equipamentos Eletromecânicos S.A. por sua generosa doação e apresentou um panorama do desenvolvimento da universidade e da faculdade. Ele afirmou que aguarda com expectativa o aprofundamento da cooperação com a empresa no futuro e espera que esta continue a dedicar atenção e apoio à construção e ao desenvolvimento das diversas atividades da universidade.
Entrada anterior:
Últimas Notícias